|
A associação “Escola da Amieira”
agradece calorosamente a todos os que
colaboraram na realização da sua festa de
apresentação, do passado dia 8 de Maio de 2005.
O nosso muito obrigado a todos, com uma
referência especial para todos os jovens que
entusiasticamente, se mantiveram connosco e que
muito contribuíram para que esta festa tivesse o
sucesso de que todos nos orgulhamos.
Bem hajam!
O presidente da direcção
José Pereira de Abreu
20 de Maio de 2005
|