|
Ex.mo Sr.
Presidente da Junta de Freguesia de
Urqueira
A Associação
Cultural “Escola da Amieira”, vem informar V.
Exª. de uma reunião aberta a todos os sócios, a
realizar no dia 12 de Março de 2005 às 20:30 no
lugar da Amieira, com a seguinte ordem de
trabalhos:
1 – Discussão
e aprovação do dia da festa de apresentação
pública da associação.
2 – Discussão
e aprovação do programa a apresentar.
3 – Formação
da comissão organizadora.
4 –
Informações aos sócios.
A Associação
solicita a V. Exª., autorização para reunir na
sua antiga escola, que se encontra desactivada,
tendo em consideração os seguintes motivos:
- esta
associação não ter ainda um espaço físico que
funcione como sede;
- a antiga
escola, encontrar-se disponível, e estar
localizada no centro do lugar;
- 100% dos
sócios serem Amieirenses;
- existir
gente de todas as idades, alguns com dificuldade
em se deslocarem a outro local;
- haver um
número considerável de sócios, mais de uma
centena ;
- haver o
precedente de um mesmo edifício, já ter sido
cedido anteriormente, quer pela Câmara quer
pela Junta , para os mesmos fins e outros;
- ter o
pedido ser efectuado a 9 de Fevereiro à Câmara ,
a qual informou, ser essa questão de
responsabilidade da Junta de Freguesia.
Caso a Vossa
resposta seja favorável, agradecemos que nos
informe onde e quando podemos adquirir a chave.
Informamos que
o período de utilização previsto, será entre as
20:00 e as 24:00 horas.
A Associação
será inteiramente responsável pela sua
utilização neste período, assim como pela
conservação e preservação dos materiais expostos
e entrega da respectiva chave.
Agradecendo
antecipadamente uma resposta, junto enviamos os
nossos cumprimentos cordiais.
O Presidente
da Assembleia Geral
Ana Paula
Esteves Henriques
Amieira, 05 de
Março de 2005
|